Inovador! Um acompanhamento ideal em qualquer salada! Garrafa 25cl
Mel Biológico produzido em pleno coração do Parque Natural de Montesinho. Uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal. Frasco de 1kg
Do Marron original nasceu este licor cremoso. Há quem lhe chame o "Baileys Transmontano". Descubra porquê!
Pagamento Seguro
Na aldeia de Parada encontramos o único vinho produzido no concelho de Bragança;
Ano: 2020;
Garrafa 75cl;
13% Vol
As vinhas da Casa do Joa são centenárias, de pé franco, com mais de 120 anos onde abundam cerca de 20 castas distintas. Devido à idade da vinha e aos processos tradicionais de encepamento e enxertia, é possível encontrar diferentes castas numa única cepa, tornando o processo vitivinícola ainda mais interessante e o resultado final um produto distinto e com uma complexidade peculiar e muito curiosa.
Naco de Lombo do Cachaço de raça Bísaro, alimentado com castanhas; Peso 350gr
Produto 100% vegan, rico em ferro, fibra, potássio e ácido fólico Matéria-prima e nada mais! Frasco 225g
DOC Trás-os-Montes Sub Região: MirandelaCastas:Tinta-AmarelaClima e Solo: Clima de terra quente transmontana e solo graníticoTeor Alcoólico: 14,5% Garrafa 75cl
Medalha de Ouro no Concurso de vinhos de Trás-os-Montes 2019; DOC Trás-os-Montes; Garrafa 75 cl; 14,5% Vol
Na aldeia de Parada encontramos o único vinho produzido no concelho de Bragança Ano: 2017 Garrafa 75cl 13,5% Vol
Folar Transmontano 1 kg + garrafa 75cl Casal Fradissa Tinto 2019, Colheita Seleccionada
Creme de queijo com pequenos pedaços de castanha. Irresístivel! Frasco 136g
Frasco de 250gr; Sem corantes nem conservantes; Marca de qualidade Casa da Prisca
Marca: Cuevas Marron Glacé
Marron Glacé clássico em estojo de duas unidades. Formato ideal para levar sempre consigo Peso neto: 40gr
Marca: Clément Faugier
Bebida ideal para os mais novos. Uma alternativa saudável aos sumos e refrigerantes! Pack de 4 unidades
Bolachas estaladiças com sabor a Castanha e Mel São produzidos artesanalmente, com amor e dedicação, em pequena escala. Diretamente da Terra da Castanha – Sernancelhe, para lhe satisfazer o desejo de algo doce e reconfortante, aqui ou em qualquer parte do Mundo.
Marca: Cuevas Marron Glacé
Queijo de cabra com castanha confitada Embalagem 180gr em vácuo
Produto 100% vegan, rico em ferro, fibra, potássio e ácido fólico Matéria-prima e nada mais! Frasco 225g
Na aldeia de Parada encontramos o único vinho produzido no concelho de Bragança;
Ano: 2020;
Garrafa 75cl;
13% Vol